Médico do COP é o novo integrante do Conselho Editorial de revista científica internacional

Lesão no manguito rotador: conheça os principais sintomas e tratamentos
14 de abril de 2022
Uso excessivo do celular: o vilão da coluna cervical
11 de maio de 2022

O Dr. Fabrício Ueno, que faz parte da equipe de especialistas do Centro Ortopédico Paulistano (COP), é o mais novo integrante do Conselho Editorial da revista internacional Archives of Surgery and Surgical Case Reports.

O periódico, que reúne artigos científicos revisados por pares do mundo todo, é administrada pela Medprime, uma renomada editora internacional científica.

A revista, no formato eletrônico, traz artigos sobre temas de pesquisa em cirurgia geral, desafios atuais, revisões cirúrgicas, entre outros tópicos.

O foco do conteúdo editorial são técnicas cirúrgicas minimamente invasivas e relatos de casos cirúrgicos, novos equipamentos, como laparoscópios e endoscópios, e avanços tecnológicos.

A publicação tem o objetivo de contribuir para o progresso da cirurgia, fornecendo às comunidades médicas e científicas um espaço para disseminar conhecimentos, novas descobertas, abordagens e tratamentos para um público cada vez mais amplo.

“Meu propósito é garantir que informações e conhecimentos médicos e científicos sejam acessados e compartilhados para o maior número possível de profissionais da saúde por meio de uma plataforma digital de âmbito internacional”, ressalta o Dr. Fabrício Ueno.

O médico é membro da Sociedade Norte Americana de cirurgia da Coluna vertebral (North American Spine Society – NASS), da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e da Sociedade Brasileira de Coluna.

Para saber mais sobre a revista internacional, acesse o site da site da revista Archives of Surgery and Surgical Case Reports.

Fonte: Comunica – Assessoria em Comunicação